terça-feira, 30 de agosto de 2016




Pitões das Júnias, ponto de partida para tantas aventuras serranas, vê-se agora abraçada por uma iniciativa que tem por objectivo a angariação de livros para a sua futura biblioteca. Assim, nasceu a ideia "Um Livro para Pitões"!

Esta pretende ser uma iniciativa bastante simples e na qual todos possam participar. Pretende-se que todos enviem pelo menos um livro novo ou em bom estado, para a Junta de Freguesia de Pitões das Júnias e que o número de livros enviados atinja os 1.000 exemplares até 25 de Dezembro de 2016. Esta não será uma data limite para a iniciativa, será somente um incentivo para se consiga dar uma grandiosa prenda de Natal a Pitões das Júnias, às suas gentes e em especial às suas crianças.
Esta é uma iniciativa que visa fazer com que as crianças e os jovens vejam que a sua aldeia pode ser o seu futuro, através da literatura e promovendo a cultura local. Pitões das Júnias tem futuro!
O livro de vossa escolha (mas preferencialmente de contos), deve ser enviado para a seguinte morada:

Junta de Freguesia de Pitões das Júnias
Largo do Eiró, n.º 3
5470-370 Pitões das Júnias - Montalegre


No envelope devem indicar "Um Livro para Pitões!"
Divulguem e partilhem a ideia, mas não se esqueçam que o mais importante para que a iniciativa tenha sucesso é que todos enviemos "Um Livro para Pitões"!
Não se esqueçam de tirar uma fotografia ao livro que enviarem e de a fazer chegar à página do evento no facebook que podem encontrar aqui, e onde podem encontrar toda a informação, bem como acompanhar o desenrolar da iniciativa.

A causa é nobre! As gentes de Pitões das Júnias merecem!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário